quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gony é Cotado para Assumir Secretaria Estadual de Esporte

Gony é Cotado para Assumir Secretaria Estadual de Esporte



Há quatro anos, o então governador eleito Cid Gomes (PSB) surpreendeu ao convidar o PSDB para integrar o primeiro escalão do seu Governo. Algo inimaginável no momento, a estratégia pode ser repetida e Cid voltar a convidar um tucano para estar entre seus secretários. Conforme três fontes de trato direto com o Palácio Iracema, o deputado tucano Gony Arruda (foto) está cotado para assumir a pasta do Esporte.


Pelas circunstâncias eleitorais, que culminaram em racha dos Ferreira Gomes com o senador Tasso Jereissati (PSDB), a proposta do partido até agora é ser oposição. Decisão essa, que tem gerado bico torto entre os tucanos. Enquanto o líder da bancada, João Jaime (PSDB), reitera a decisão, Gony, por exemplo, já havia dito que “não tem nada definido”.


O nome de Gony se torna viável, uma vez que o atual secretário do Esporte, Ferruccio Feitosa, seria “promovido” para uma coordenadoria da Copa do Mundo de 2014 - que seria ligada à Casa Civil.


postado por FAGNER CRUZ


FONTE: CamocimOnline

2 comentários:

  1. Olha aííeeee !!! Secretário Bola Mucha !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia de indicar o Gony Arruda para comandar a secretaria de esportes é miserável, amaldiçoada. Coitados dos cerarenses, coitados dos granjenses!
    O CID só pode estar louco em querer convocar uma pessoa incompetente para comandar o esporte cearense. Adeus, esporte!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.